quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

The end

O Blog é, ou pelo menos deveria ser, da turma. Mas, com a falta de tempo ou de talento ou de saco, sobra aos que gostam mesmo de ficar borboleteando por ai.
Eu que cheguei aqui, apenas com toda a minha bagagem emocional, espero que minhas idéias, que já estão melhorando muito, sejam compreendidas.
Quando encerramos a nossa convivência semestral, juro que não imaginei que ia sentir falta da FAC, da turma, dos professores, das D-50 que nos acompanharam por tantas loucuras.
Espero mesmo, que tudo e todos tenham aproveitado cada segundo das discussões, dos debates, das bebedeiras, das caronas, dos banhos de chuva, das inúmeras viagens, dos novos amigos de infância, de todo esse friozinho na barriga de primeiro ano de faculdade, das matérias, dos livros, de aceda detalhe que nos proporcionou ser este grupo que nos tornamos.
Sei que vamos perder grandes pessoas, infelizmente por um motivo ou outro estas acabaram nos deixando(Luanaaa amiga), mas vamos seguir em frente não deixando que algumas pessoas frustradas faquianas apaguem o nosso sonho.
O caso é que, mesmo em ritmo de férias(haaaiii), Natal e Ano Novo chegando, não deixem de sempre que possível lembrar que mesmo distante da faculdade nos escolhemos priorizar a informação. Mesmo que entre nós.
Portanto, que a comunicação seja feita.


Deixo minhas despedidas calorosas e desejos mais profundos de um próximo semestre tão bom quanto este!
Grandes beijos a todos.

2 comentários:

Mateus Cerutti disse...

E dale Grêmio!

Unknown disse...

a 1º vez vc nunca esquece e aconteceram miutas primeras vezes ao longo desse ano..muito legal passar com tds vcs...
é isso ai povo que venha o 3º semestre..heheheh